terça-feira, 9 de junho de 2015

"Orna" ou "Não Orna"

Oi Povo Lindo,

Estou voltando com tudo! Como vocês estão? Saindo, se divertindo, trabalhando... É isso ai, não devemos parar nunca.



Eu quero deixar bem claro para todos vocês que me seguem que eu recebo as fotos aqui colocadas então, eu não sei a procedência delas. Se acaso, você ficar ofendido com alguma imagem me mande um e-mail: ellderanunciato@gmail.com, que eu retiro ok? Não precisa fazer barraco, ligar no estabelecimento aonde a foto foi tirada, muito menos me xingar na rua!


Pessoal, o frio está chegando e não adianta vocês colocarem um cachecol, e achar que estão fashions! Não, não estão! Cachecóis tem padronagens que devem ser combinadas como outro acessório qualquer por isso, #ficaadica

Já enrolei demais então, vamos:

"Orna" ou "Não Orna"

"Não Orna"
Gente, eu vivo perguntando, será que esse povo não tem pai em casa?


1 - Vamos falar dessa mistura de "Paquita Psicodélica Gótica" não entendi! 

A Paquita não curtiu!
Não gostei do shorts que está mega apertado, além da moça estar usando um body muito colorido que em nada combina com a ankle boot super pesada.

2 - Vestido curto, embalado à vácuo e com drapeado de linguiça é um prato feito para o Blog. "Não Orna" mesmo.

3 - Amiga, não dá! 


Está pequena essa roupa gente! A saia mais parece um cinto azul e a blusa mal consegue cobrir os seios da moça. E o que dizemos desse top branco frente única fazendo as vezes do soutien? Com esse look bailarina do Faustão piriguete você com certeza não arrasou na balada. Volte duas casas e procure outro look.



"Não Orna"

Dá onde saiu esse grupo todo? Nem sei por onde começar!


1 - Para quem está acima do peso a blusa tomara que caia deve ser uma das últimas opções. No caso da primeira moça ela evidenciou o que ela certamente deveria disfarçar. O shorts jeans manchado também chamou atenção demasiada para o quadril avantajado. #nãoornou.

2 - O céu estrelado da moça de vestido preto com certeza não é nem de longe a paisagem mais bonita do planeta. O micro vestido está muito apertado e marca até o que não deveria. 

3 - Sobre o gordinho que se intrometeu na foto das amigues nada a declarar.

Homer ensina!
4 - Perto das amigas o shorts jeans que brigou com o gato até poderia ter passado. Mas, a bolsa do lado direito mata o titio aqui!

5 - Fiá, não tá bom isso não! que mistura é essa de blusa de onça com modelagem duvidosa somada com saia de couro? E esse X no meio do peito? "Marquei um X, um X, um X no seu coração..." Já ensinei aqui no Blog que a estampa de animal print tem um apelo sensual muito forte, somado com a saia de couro fica demássssssssssssssssss...



"Orna" e "Não Orna"
 Eu juro que quando recebi essa foto minha reação quase foi essa:


Antes de falarmos do banana de pijama vamos falar da moça que entrou no Orna!

1 - O vestido azul na minha opinião não é nem um pouco bonito porém, ela soube mesclar colocando uma jaqueta de couro também azul por cima e uma sandália amarela. Está tudo correto, o vestido não me agrada mas gosto não se discute. Então está ok!



2 - Gente, que macacão é esse alguém me explica!

"Pau que nasce torto nunca se endireita, menina que requebra mãe pega na cabeça..."
Sem mais! Acabou minha esperança...




"Não Orna"
Amiga, assim fica difícil ajudar você né! Aonde você achou que iria assim? E eu como fico?


Vamos começar falando que a blusa não valorizou em nada o corpo da moça. A blusa regata de malha fria não ficou boa de jeito nenhum. E o soutien de renda aparecendo? Volte todas as casas do jogo e comece de novo! #herbalife 

Christina Aguilera curtiu!

"Não Orna"
É cada coisa que me aparece que eu fico horrorizado!

O que seriam essas duas ai de cima? A primeira olhada me enganou mas, olhando mais de perto!


Gzuisssssss, aonde elas vão desse jeito!

1 - A primeira escolheu um vestido branco com listras pretas na horizontal e arrematou com um cardigã preto. A ideia não é ruim mas, o comprimento não rolou, está muito curto! 

2 - O vestido preto com a meia calça preta parece ser correto porém, a moça não está na melhor forma para usar bandage. O comprimento está muito curto e o que seria esse rasgado no vestido? Não entendi nada! Querida, não tá bom não! #NãoOrna

"Orna"
Não me canso de falar desse vestido maravilhoso. Essa foto eu mesmo peguei "confesso". Olha que Glamour...


A renda é perfeita, o cinto é perfeito, o forro preto é perfeito, o penteado é perfeito... enfim, avance 10 casas no jogo do estilo e me adicione no whats, precisamos conversar! A... de Arrasou... =D


Um comentário:

Postagem Relacionada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...