terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Orna" ou "Não Orna"

Hello Pessoas,

Como é que vocês estão? Tudo bem? Ou derretendo com esse calor de 39° C?


Mas, agora é hora de falar dos looks. O calor com certeza deve estar queimando os neurônios de bom gosto das pessoas. Cada coisa que eu recebo que nem acredito. Hoje, eu vou pegar um pouco leve porque estou feliz e bonzinho. Para quem ainda não sabe, fui para praia morrer de tanto ver biquíni de franja. Não vi ninguém com um decente portanto, leitores do blog, antes de comprar um, certifique-se que ele é realmente maravilhoso.

"Orna" ou "Não Orna"

"Não Orna"

Vamos lá, o que seria essas duas ai de cima? Fica somente a pergunta, por quê? #passeimal


1 - A blusa de sedinha branca é bem bonita. Porém, o shorts étnico apertado e a bolsa amarelinha na transversal deixou o look muito ruim. Um shorts menos apertado e uma bolsa de cor mais forte poderiam salvar a produção.

2 - Agora temos a evolução do shorts que brigou com o gato, a blusa que brigou com o gato!


Essa blusa é muito estranha. Imagina a dificuldade na hora de vestir, você coloca uma manga a mão sai pra fora e você se embaraça todo nossa senhora, de um ombro só ainda? Já falei sobre o shorts jeans na balada e também da bolsa transversal. Ou seja, ela tá toda errada. Volte 10 casas e troque de look. Amiga, me avise aonde comprou essa blusa para eu não passar nem perto da loja!

"Orna" ou "Não Orna"
1 - A blusa estampada com a saia assimétrica ficou ótima. Ela está linda, chic e acabou com o esteriótipo que para estar bonita a mulher tem que estar embalada à vácuo.

2 - Tanto a camisa, quanto a calça do rapaz são bem bonitas. Teve apenas um erro de produção em que esse visual "rock and roll" quase beirou um visual romântico brega. Fechar mais um botão da camisa e arrumá-la para dentro da calça resolveria isso. 

Sidney Magal curtiu esse look!
3 - A moça loira do corpão acertou no cropped deixando apenas uma faixa da barriga para fora. Parabéns! Vamos marcar de fazer compras juntos...

4 - O rapaz fez a combinação clássica e que não traz erros. Camisa pólo + jeans. Ótimo!



Por que as pessoas saem assim na rua gente? Cadê o pai dessas meninas?

1 - Alguém avisa essa moça que ela esqueceu a roupa dela em casa? Se a minha filha sai assim de casa eu tenho um filho verde. Mas, vamos lá. Shorts curto + blusa curta = visual vulgar. 

A mãe dela está de olho!
2 - Não é porque o vestido coube que ele ficou bom. Um tamanho maior deveria ter tirado ela do "Não Orna"

3 - A blusa branca é quase uma lingerie. A saia é demasiadamente curta. Se você tem uma blusa que goste muito mas ela é meio que uniforme de stripper não precisa jogar fora. No caso da blusa, uma camisa branca transparente usada por cima teria deixado o visual menos agressivo e em relação a saia é melhor ela guardar para usar na praia ou piscina. Para sair à noite "Não Orna".

"Orna"
1 - Meninas, aprendam a usar um vestido justo com a linda moça ai de cima. A proporção é perfeita! Somente a bolsa está do lado errado mas, vamos aceitar porque ela arrasou no look.

2 - Genteeeeee, choquei com essa menina. Olha como ela está chic, sofisticada e elegante! Ela combinou uma saia com textura com uma blusa e clutch preta. Vamos ser amigos? Pleaseeeeeeee!


"Orna" e "Não Orna"

1 - O vestido preto teria ficado melhor com algo que marcasse a cintura da mulher. Um cinto preto teria dado um efeito no look. O que faltou ai foi uma produção melhor.

2 - A blusa de crochê em cima do look total black deu um up na combinação e ficou ótimo. 

3 - A blusa preto e branca com o shorts preto de alfaiataria deixou o look muito chic e apropriado para a ocasião. #arrasou. Na próxima festa podem me convidar para tricotarmos.

"Orna" e "Não Orna"
Elas fingem que são amigas mas, não são, tenho certeza!

1 - Esse vestido amarelo arrasou. Amei o recorte na cintura mas, deveria ter colocado "Não Orna" só porque ela não ajudou a amiga no look.

2 - Gzuis me ajude. Nada no look combina com nada. O corpete não combina com o colar, que não combina com a saia, que não combina com o bracelete, que não combina com a bolsa... UFA! Por que nada combina com nada gente? Alguém ajuda! Vamos começar do começo. A saia e o bracelete são muito casuais para o corpete e para o colar sofisticados. Está ocorrendo um conflito de peças ai...


Fiá, melhor deixar para usar esse colar e esse corpete para uma ocasião mais formal tipo um casamento ou um coquetel mais requintado para a balada prefira peças mais joviais.

Quero deixar bem claro que eu recebo as fotos através do e-mail: ellderanunciato@gmail.com e, que eu não escolho as pessoas. Então, se eu coloquei sua foto aqui e você está ofendido(a) por favor me avise que eu tiro ok? Podemos combinar assim?

Nada de querer processar o Titio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...