quarta-feira, 4 de março de 2015

"Orna" ou "Não Orna"

Olá povo,

Tudo bem? Agora o ano começou de verdade e eu estou super empolgado. Vocês têm me escutado na Jovem Pan? Sempre mando beijos e abraços para vocês.

Queridos, mais uma vez eu vou explicar aqui! Eu recebo as fotos, portando, não sei a procedência delas. Caso, alguém se veja aqui...rs (desculpa) mande um e-mail para mim que eu retiro ok.

Aja Paciência!
Enfim... Vamos pro "Orna" ou "Não Orna" que hoje estou com tolerância zero:


"Orna" e "Não Orna"


Meu Deus! Pra que mostrar tanto os peito assim... 

1 - Apesar de justo (nada que umas semanas de Herbalife não deem jeito) o vestido está ok. A diferença de cores na lateral ajudam a afinar a silhueta porém, quando for comprar um vestido escolha o tamanho correto.

2 - Vamos lá, um vestido animal print já tem um apelo sensual demasiado. Se você soma com um vestido curto e um decote profundo o que fica? Se respondeu vulgar acertou.  E se alguém ai falar que tem um tule no decote eu mordo...rs

3 - Meninos, vamos tomar cuidado com a camisa aberta ok... Principalmente se você não estiver com a depilação em dia...


4 - O povo inventa cada coisa né? Alguém me explica esse rasgado bem no meio da pança? Percebem como a silhueta da moça aumentou com esse recorte nada estratégico? Dai o povo vem me falar que não é pança e sim músculo relaxado... aff...  Não rolou não fia! Volte 2 casas e compre um vestido mais bonito e sem recortes.

"Não Orna"

Alguém pode me mandar uma foto de um conjunto de cropped com saia bem bonito por favor?

Não tá bom isso ai não. Primeiro o tecido de camisola da vó não rolou, depois tudo isso de barriga aparecendo tá uô. Se não bastasse tudo isso a sandália gladiadora não combinou nada com a roupa, ela nunca deveria ser preta. Bege ou nude (não confundam as duas cores) teriam dado um efeito melhor. Não quero ser seu amigo! Vá embora...

Isso é chic! Aprenda!
Gente essa foto foi censurada =//


1 - Querida, você realmente achou que estava bonita assim!? Por que Deus? Olha o tamanho da blusa? Olha o tamanho do shorts? Olha o detalhe da blusa? Olha o detalhe do shorts? Olha tudo! Para tudo! Enlouqueci...


Jogue tudo fora agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

2, 3, 4 - Vestidos pretos, justos e curtos = Piriguete tentando ser chic...

So Sexy!

4 - Ah tá! O que é um pontiho preto no vestido rosa? 

(  ) um detalhe contemporâneo?
(  ) um soutien?
(  ) n.d.a



Se for o soutien da moça ou se for o detalhe do vestido tá feio o negocio... Volte para a casa e nunca mais use isso ok?



"Orna"

Até que enfim...


Tá vendo gente? É isso que eu falo, dá para usar renda e tule no mesmo vestido mas, tem que ornar né... Olha que lindo? Infelizemnte, vocês não podem ver a make e o penteado que estão de arrasar! Ela é linda, magra, sofisticada e tudo mais que vocês nunca serão na vida então... siga o exemplo pelo menos! Amiga, vamos sair e fazer compras juntos? Eu juro que carrego as sacolas... Deixaaaaaaaaa???




"Não Orna"
Só tive uma reação ao ver essa foto:


1 - Sempre que pego looks como esses vêm a pergunta... Dá onde essa blusa saiu? E por que alguém compraria? A pessoa tem frio no pescoço e não tem no peito? E essa fivela no meio do peito é pra segurar para não cair? São muitas perguntas a serem respondidas... Amiga, vou dar um conselho! Nunca mais na sua vida use essa blusa tá bom? Tá muito, muito, muito, muito, muito, muito... muito feio! 

2 - Que visual mais sem graça. Essa menina entrou pro "Não Orna" por dois motivos. O primeiro porque deixou a amiga sair de casa desse jeito, e o segundo porque faltou produção no look. Se produza mais e depois vamos ver se você erra ou acerta.

"Orna" e "Não Orna"
1 - Vocês já viram por que não orna né? Cadê o soutien gente...???


Sem soutien não dá pelo amor da nossa senhora das feministas. E a saia? O que seria esse detalhe? Será que ela foi no restaurante e sai correndo atras do boy e esqueceu o guardanapo grudado? Não entendi... Resumindo, tá tudo errado. Só volte a falar comigo quando colocar a roupa intima!

2 - A amiga está bonita, gostei do decote exagerado, da estampa, das mangas... Achei bem proporcional! Tá ótimo amiga, quando me ver já pode me pagar alguns drinks...


Quero deixar bem claro que eu recebo as fotos através do e-mail: ellderanunciato@gmail.com e, que eu não escolho as pessoas. Então, se eu coloquei sua foto aqui e você está ofendido(a) por favor me avise que eu tiro ok? Podemos combinar assim?


Nada de querer processar o Titio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...