terça-feira, 24 de março de 2015

"Orna" ou "Não Orna"

Olá queridos,

Tudo bem com vocês? Eu estou super animado com os eventos e com as novidades que estão por vir e é claro que nenhum leitor meu ficará de fora! Em todo evento que vou as pessoas comentam da coluna e já fomos citados em diversas publicações... Isso não é o máximo? E é claro que agradeço a cada um que perde um tempinho para dar boas risadas.

Na jovem pan essa semana vou responder algumas perguntas que tenho recebido pelo blog. Não deixem de me escutar. E lembrem-se sempre eu recebo as fotos então, não sei a procedência das mesmas. Se alguém se sentir ofendido me avisem que eu tiro ok? Mas, vocês sabem o que eu penso!

Me Deixa!
Se tiver algum look de quebrar o salto me mandem para eu colocar aqui através do e-mail ellderanunciato@gmail.com. E chega!

"Orna" ou "Não Orna"

"Não Orna"


1 - Como o povo é criativo né gente? Misturar colar turco com vestido de paetê mas ankle boot é demássssssssss pra minha cabeça assimilar. As três peças são boas mas jamais deveriam estar juntas! É como bolo de chocolate e bife com batatas fritas são ótimos separados mas não devemos juntá-los de uma vez só. #ficaadica

2 - A menina não deu certo no casamento e reaproveitou a parte de cima do vestido para fazer uma blusa. Porém, nem como blusa acertou. E a saia? O que dizer?

Beetlejuice curtiu sua saia!
3 - A pessoa ali gosta de chamar atenção. É colar chamativo, é brinco chamativo, é calça chamativa, é peito chamativo...rs

Eu gosto é de brilhar!
É complicado porque a produção está muito exagerada. A calça tem um apelo sensual e pedia componentes menos chamativos. O brinco e o colar juntos foi um show do que não se deve usar. A blusa no estilo batinha deu uma silhueta maior do que a moça realmente é. Ou seja, #nãoorna.

"Não Orna"
Nossa senhora dos peões! orai por essas duas...

1 - As duas amigas erraram feio no estilo. O primeiro look combinaria muito bem em uma festa sertaneja o que não era o caso. O maxi colar e a faixa no cabelo deixaram o visual muito confuso. Somado as botas de cowboy a moça só tem uma alternativa. Volte para casa e troque os acessórios, não tá bom não fiá!

2 - Aonde essa moça estava com a cabeça que achou que a camisa xadrez iria ficar ótima com o shorts de alfaiataria off white? Não sei!

Pensando...
Percebem como a camisa a engordou? Ela deveria estar usando um cinto e colocar a blusa por dentro para criar uma cintura. E não ir com essa roupa na balada ok?

"Orna"
Adoreiiiiiii...


Quando a pessoa é refinada consegue transformar um look monocromático em algo fantástico. Básico e chique foi a escolha dessa moça que estava trabalhando em um evento. No caso ela é magra mas, esse look funciona muito bem nas mais cheinhas que podem usar um casaco em outra cor para criar um visual mais moderno e de quebra alongar o corpitcho.

"Não Orna"
Que confusão é essa!

O mix de estampas está muito na moda porém devemos escolher as peças adequadas para combinar. O top cropped de poá é lindo porém a saia...

Não Não Não Não Não
Além de ser muito infantil o tecido de malha é muito pobrinho para a produção. Uma saia de cintura alta com uma cor quente tipo amarelo, vermelho ou laranja teriam dado bossa ao look. Dica do titio: Querida, não invente mais ok! E... devolva a saia da sua irmãzinha ela ligou e pediu de volta.

"Orna"
Gente, tive que tirar o fundo da foto para vocês não descobrirem da onde é...rs

Mesmo assim, amei a produção das duas! Arrasaram...


1 - O look abelha poderia ter sido um desastre mas o sapato turquesa com a pulseira salvaram o look. Parabéns! Me chama no whats e vamos juntos para os eventos...

2 - Adorei a produção da moça. A saia de listras largas ficou ótima com a blusa mais soltinha pink e o colar mais pesado arrematou com classe. A ankle boot foi uma ótima escolha também. #orna

"Não Orna"

Por que Deus? Por que essas mulheres não aprendem nunca!


Vamos começar pela bolsa do lado errado... Cansei de falar que o lado da bolsa é o esquerdo! E a calça com a barra por fazer ? e o cinto todo desconjuntado? E a blusa marcando o soutien? E o sapato vermelho que não tem nada a ver com o look? Tá tudo errado menina! Volte 20 casas para o começo do jogo e se olhe no espelho antes de sair de casa... Não dá!

E por hoje é só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...