terça-feira, 7 de abril de 2015

"Orna" ou "Não Orna"

Hey Pessoas,

Como foram de páscoa? Se divertiram? Comeram muito chocolate? Com o preço dos ovos essa data é quase um pesadelo...

Feliz Páscoa!
Enquanto você parcela seus ovos nas Lojas Americanas em 10x sem juros Baby George ri de você!


Mas, o post de hoje não é para falar sobre isso e nem para falar de Campos do Jordão. Todo mundo que eu conheço foi para Campos. Só observo e aguardo meus chocolates de lá, ok?! Podem me mandar junto com as fotos para o "Orna" ou "Não Orna". Em falar nisso preciso mais uma vez dizer que recebo as fotos, portanto, não sei quem são as pessoas e muito menos a procedência delas... Se acaso você vir sua foto aqui ou se sentir ofendido com o conteúdo me mande um e-mail que eu resolvo mas, não precisa fazer estardalhaço, ligar pros lugares, xingar os fotógrafos e muito menos o titio aqui! 

Vamos lá?

"Orna" ou "Não Orna"

"Não Orna"
Cada coisa que me aparece...
1 - O que é essa blusa gentem? Será que acabou o ticido? Será que é Patchwork? Por que misturar essa renda feia com esse floral nada a ver? Por que a pessoa comprou isso? Por que ainda vivo? Perguntas que ainda não tem resposta...

Minha avó faz igualzinho!

2 - hauhauhauhauha.... Como o povo é criativo né? Não entendi esse cropped versão Freddy Krueger piriguete... E essa calça verde que não combina nada com o preto e vermelho do top. Difícil hein amiga, realmente #nãoorna.

Freddy Krueger curtiu isso!
3 - Amiga, não dá para sair para a balada com a roupa que você vai no supermercado. Chega! Volte 10 casas, se arrume, pare de ser preguiçosa e vá curtir a vida!

"Não Orna"

1- A roupa da moça não está de todo ruim porém, não posso colocar "Orna" se não entendi o conceito. Essa bata que não é bata que é roupa pra grávida que não está grávida me confundiu um pouco. A modelagem não favoreceu em nada a moça... Querida, não use mais essa blusa! Os gatinhos vão achar que você está grávida e não vão nem conversar com você... #Dicadotitio

2 - Ain Gzuis Maria José, o que seria essa menina... Levei um baita susto a hora que abri meu e-mail!


Aonde ela achou essa blusa para comprar? E o decote, pra quê diachos vai até o umbigo em forma de escadinha? E por que ele sai do ombro? Nossa gente, essa blusa foi comprada em uma loja de strippers será? Minha filha, não tenho nem o que dizer sobre a sua roupa! Melhor, vou mandar essa foto para o seu pai e ele que se resolva com você!

"Orna"
Amei...

E olha que esse look tinha tudo para dar errado mas, ficou um arraso! Pensa em blusa de gola rolê sem mangas, com decote nadador, com botas over the knee, com bolsa com um bicho peludo pendurado, o que você pensa? Então... 

Linda!
Senta e chora gente! Ela é magra, é bonita, está usando botas super tendência e que ficaram lindas nela, e ainda por cima está carregando uma Chanel... isso mesmo povo, uma  C H A N E L! Só a bolsa dela paga toda aquela sua tão sonhada viagem para a Disney com toda sua família... Amiga, me leva com você? Vamos tomar vinho juntos? Eu juro que penteio o bicho da sua bolsa para você!

"Não Orna"
MA OÊ!


Eu não me canso de dizer como o povo é criativo GZUIS!

1- Aonde esse povo compra esses tops croppeds? Alguém me conta para eu ir lá jogar uma bomba... Não dá, não dá, não dá... Tá curto, tá apertado, os peitos dela estão pulando para fora, a estampa é horrível, tá tudo errado! E a saia... Percebem o detalhe de courvin? Para quem não sabe, courvin é aquele couro ecológico que tem em sofá de sala de espera de médico de quinta que gruda na sua perna quando está calor. Fiá, tá feio!

2 - Essa blusa cor de bubbaloo não rola...


E a saia de renda branca da fiá? Vocês também não acham que ela vestiu a capa da almofada da casa da vó e foi pra balada? Achei o composé muito feio...rs

3 - Estou confuso com esse vestido! A menina saiu de casa achando que estava linda, gata, arrasando, sexy sem ser vulgar...


Reparem... O vestido é de renda preta mas, tem um forro rosa. Daí na manga não tem o forro, daí atrás não é nem de renda, nem rosa, é preto de um terceiro tecido. Tô com medo de Patchwork virar moda...

"Não Orna"
Nossa... me deu um trabalho arrancar esse fundo... mentira, ficou uma droga mas, é o que tem pra hoje!

1 - hauhauhauhauahu.... eu não consigo olhar essa foto e não lembrar dos ursinhos carinhosos...


Esse tipo de recorte não valoriza em nada o biotipo da moça. A saia com peplum também cria um volume desnecessário na região do abdômen que é bem o lugar aonde ela deveria disfarçar. A sandália escolhida é um plus de mau gosto! Não gostei...


2 - A amiga pensou assim... "Um sapato muda tudo" e errou feio. Gostei da sandália porém, a roupa está mais para ir à feira do que baladinha. Tanto a blusa quanto a saia servem para usar de dia. E não adianta colocar um salto que vai continuar sendo para usar de dia!

"Não Orna"
Apenas...


1 - As peças escolhidas pela moça de azul estão um horror. A blusa de renda barata azul em nada conversa com o shorts de cintura alta jeans. A combinação cinto fino mais pulseiras arrematou o look pessimamente escolhido. Não sei, mas achei que o shorts além de tudo está meio sobrando na barriga e a modelagem dele está péssima. #nãoorna

2 - Eu até queria argumentar mas, 


Melhor mesmo, é ficar quieto porque definitivamente não dá. Dica do titio: Amiga, primeira coisa que você vai fazer é devolver esse look para sua irmã mais nova. Segunda, entender que seu tamanho não é PP e sim M. Terceira, volte para casa e nunca mais saia de lá usando isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...